segunda-feira, 3 de outubro de 2022

Messenger, e daí?



Aqueles que odeiam o saber, que foram criados numa parada de sucessos asquerosa e sem poesia, estão felizes. É isso. Enquanto a falsa religiosidade, a falsa música, a falsa caridade receberem alimentação diária dessa mídia hipócrita, não nos livraremos desse ranço. Vamos amargar Damares, Marcos Pontes, Bananinha, Zambelis e Bias sei lá o quê!

com parada de sucessos asquerosa, quero dizer  o que vocês já sabem, porque quem me lê, sabe o que eu penso 







Inserir

Amiga 1

É exatamente o que eu estava falando com ele agorinha mesmo. Aqueles que adoram o saber vivem numa bolha. Nós é que somos a bolha deste país. Eu estou espantada com o rumo que o nosso país está tomando. Estou triste de ver o fim do nosso país com futuro exemplar. Na realidade, eu estou a um passo de chorar. Não posso conversar com ninguém agora pq vou cair no choro
😢
2
Inserir

Você enviou

Na realidade, o mundo que imaginamos não existirá! Está no fim o pouco que foi criado no sonho do conhecimento, da arte. Agora é o tempo da mediocridade.. Ganhou. Além disso, a questão econômica e política está cada vez mais estreita e assassina. Sobrevivemos ao vírus. Não sobreviveremos à ignorância. Iremos ao teatro, ouviremos música, como se fosse uma saída, escape. É isso. Vamos precisar, cada vez mais de escapes.
👍
Amiga 2

Inserir

Vamos. Está insuportável ver esses resultados. Não paro de chorar . A Elaine

( eu mesma, tá bom ) está muito certa no que diz. A pessoa ao nosso lado vota em genocida e não vai mudar.

Inserir

    Amiga 3
Nada vai mudar, ou melhor, vai mudar pra pior. É isso Elaine.
( eu, de novo ) Vamos sobreviver nos escape

The day after... acordamos, olhando o copo mais cheio que vazio, principalmente, depois de ler algumas postagens, como a do amigo virtual e escritor :


É isso...

Inserir

Você enviou

6 comentários:

  1. valderinasilveira3@gmail.com3 de outubro de 2022 às 08:37

    É isso. Levantamos, tomamos café, lemos postagens dos amigos da nossa bolha, já partilhamos memes, falas de cientistas políticos, avaliações e reflexões dos resultados nas urnas todas, e já estamos na luta. Já sacudimos a poeira e estamos aqui, já pensando qual rumo a campanha pela vida deverá tomar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa campanha é pela vida! E,vamos em frente!

      Excluir
  2. O quarto poder e a elite se utilizam da opressão e da alienação para não ruir. Desumanização.....Que história mais medíocre e triste que o Brasil está escrevendo.

    ResponderExcluir
  3. Já retomamos a luta.Compartilhando os absurdos do inominável, lendo Cortazar, cantando com Tim Maia. Escapes, Elaine querida, que nos fazem ir em frente! Como seu blog!

    ResponderExcluir