segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Não, definitivamente não é...

É muito difícil não surtar!
Nem sei, de fato, qual é a sensação do surto.
Sei que tenho passado mal de pensar e, por isso, usei o verbo surtar.

Estou sensível, estou com vontade de chorar...

Vendo o filme bobinho,
o filme de super herói
o documentário de Yogananda

Pensando nas gentes
nos livros
no poema que não existe 

Tentando viver a vida
Entender tudo
Manter a mente aberta

Caminho para frente
Não quero e não olho atrás
Led Zepellin, Gianni Morandi, Verdi
Minha trilha sonora pode ser dramática, mas a hora é essa... curto o drama
sigo a trama, sorvo tudo...

Livro leve heavy easy
Livro hard cool culto
"Livros livros a mão cheia"

Espelho negro
Espelho, espelho meu
através do espelho...

Seguindo o Coelho Branco
Preocupada com Peter Rabbit

Sem conseguir  chegar ao fim do texto
Que no fundo, no fundo...
Ceci n'est pas une pipe.
https://meritcoba.com/tag/ceci-nest-pas-une-pipe/


Um comentário: